Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Participem do post "Entrevistando a Blogosfera" no Blog do Balaio de Livros

Participe:

Participem!
Eu já tive a minha entrevista publicada, foi D+.

Neste link:

Um pedacinho, vão lá conferirem..
1 - Seu nome: 
Drucila Milian

2 - Nome e link do seu Blog:
Meu Blog tem um nome enorme, mas sou completamente apaixonada por ele.
Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias


3 - Como surgiu a ideia de criar o Blog e há quanto tempo ele existe?
Na verdade a ideia não foi minha, eu ainda sou muito analfabeta no universo virtual, minha amiga Marjory Almeida, que é a madrinha do meu blog, quem começou ele para mim, em outubro de 2010, entretanto só fui despertar mesmo nas minhas férias de janeiro de 2011, desde então tenho o blog como extensão de mim mesma.
Meus trabalhos, minhas crenças na vida, minha filosofia, meus amores e paixões, tudo que faz parte da construção de quem eu sou tá lá. São quase três anos de muito trabalho e prazer.





AMEI!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário